Compartilhe/Share
Fotografia retrata uma cena da 50ª Conferência da CIMSET em Seul, 2023. Uma mulher está de pé no lado direito do palco, falando em um microfone. À esquerda dela, há um homem e uma mulher segurando um troféu. O palco está à frente de uma tela exibindo o nome da conferência e as palavras (em inglês) "Grupo MCCAC (Grupo de Museus e Centros de Ciência Acessíveis), Brasil". Na frente do palco está uma plateia, com muitas pessoas visíveis. O ambiente da sala emana uma atmosfera animada de conferência.

🌟O Grupo Museus e Centros de Ciências Acessíveis é o vencedor do PRÊMIO CIMUSET.

🎤 Um grupo brasileiro receber esse AWARD é um grande reconhecimento do nosso trabalho de pesquisa e formação de recursos humanos e de redes para a defesa da participação das pessoas com deficiência em museu de ciências.

🤟 A nomeação é fruto do trabalho dos últimos 3 anos, mas desde 2016, temos trilhado diversos caminhos e contado com a participação ativa de nossos membros e membras que dedicam seu tempo voluntariamente para seguir com a pauta. Somos um GRUPO e por causa da união, colaboração, expertise e características únicas de cada uma das pessoas que atuam conosco podemos chegar mais longe.

🫶Por isso, essa nomeação se estende para todas as pessoas e instituições que de diferentes formas atuaram e atuam conosco – pessoas com deficiência, atuais e futuros profissionais de museus, professores, pesquisadores, consultores, alunos, amigos, parceiros, associações, redes de apoio, instituições, museus, universidades, cursos de pós-graduação em que várias de nossas pesquisas são desenvolvidas e agências de fomento, em especial, a @faperjoficial@cnpq_oficial e a nosso parceiro de longa data @handtalkbr.
💕A TODAS e TODOS , nosso MUITO OBRIGADA/O!

Página da indicação (em inglês)

Página dos indicados (em inglês)

Share this Page